ANDEBOL»» V. Setúbal vence FC Porto B


Campeonato Nacional da 2-ª Divisão

TORRENSE E GINÁSIO DO SUL VOLTAM A PERDER NA LUTA PELA MANUTENÇÃO


Em jogo relativo à 4.ª jornada do Grupo A do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão realizado no Pavilhão Antoine Velge, em Setúbal, o Vitória venceu o FC Porto B, por 28-24.

A equipa sadina fez uma primeira parte de grande nível e foi para o intervalo a vencer com uma margem confortável (14-7). Na segunda parte os dragões estiveram melhor mas não conseguiram evitar a derrota. Bruno Gaspar com seis golos foi o melhor marcador da equipa vitoriana.

A outra equipa da região, o Alto do Moinho, não jogou nesta jornada.

Resultados da 4.ª jornada (Grupo A): S. Bernardo 30 FC Gaia 35; V. Setúbal 28 FC Porto B 24; Benfica B 26 1.º Dezembro 22.

A classificação está assim ordenada: 1.º Benfica B, 18 pontos; 2.º FC Gaia, Boavista e Sanjoanense, 17 pontos; 5.º V. Setúbal, 16 pontos; 6.º S. Bernardo, 14 pontos; 6.º FC Porto B e 1.º Dezembro, 12 pontos; 8.º Alto do Moinho, 9 pontos.

Próxima jornada (06/04): FC Porto B – Alto do Moinho; FC Gaia – Sanjoanense; S. Bernardo - V. Setúbal; 1.º Dezembro - Boavista.

 

Grupo B

O Torrense perdeu na sua deslocação ao Pavilhão Moniz Pereira, no jogo que disputou com o Camões. A equipa da Torre da Marinha fez uma boa primeira parte e foi para o intervalo com uma igualdade (18-18). Na segunda parte a equipa lisboeta esteve melhor e com o parcial de 16-9, consumou a vitória. Luís Ripado foi o jogador que mais se evidenciou ao marcar sete golos.

Em Beja, o Ginásio do Sul não resistiu ao Zona Azul e somou mais uma derrota num jogo em que a equipa andou sempre na frente do marcador. João Alcântara com sete golos foi quem mais se destacou na formação da Cova da Piedade.      

Resultados: Zona Azul 23 Ginásio do Sul 17; Lagoa 26 Marienses 25; Camões 34 Torrense 27.

Classificação: 1.º Lagoa, 28 pontos; 2.º Camões, 26 pontos; 3.º Torrense, Sassoeiros e Marienses, 23 pontos; 6.º Zona Azul, 20 pontos; 7.º Ginásio do Sul, 16 pontos. 

Próxima jornada (06/04): Sassoeiros – Lagoa; Torrense – Zona Azul; Marienses – Camões.  


Share on Google Plus