ANDRÉ BRANCO»» Disponível para abraçar novo projecto - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 28 de março de 2019

ANDRÉ BRANCO»» Disponível para abraçar novo projecto


Treinador fala em propostas que dêem garantias para realizar bom trabalho...  

“FOI UM PRIVILÉGIO TER REPRESENTADO O FABRIL MAS FOI COM GRANDE MÁGOA QUE SAÍ”


Depois de ter sido Campeão Distrital de Iniciados pelo Arrentela, André Branco foi contratado no início da época para treinador da equipa de Juvenis do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro de onde saiu de forma prematura numa altura em que a equipa se encontrava em 3.º lugar, a quatro pontos do Amora e a seis pontos do Cova da Piedade.

Depois da sua saída do Fabril, André Branco recebeu algumas propostas para regressar à actividade mas não aceitou por entender ser melhor começar um projecto de início.

Em entrevista ao nosso jornal o treinador falou sobre a sua passagem pelo histórico clube da cidade do Barreiro e mostrou a sua disponibilidade para abraçar outro projecto, desde que seja ambicioso e bem estruturado. A sua preferência vai para o escalão de juniores e seniores [onde já teve uma experiência no último ano que o Arrentela teve esse escalão] mas não rejeita outros, desde que seja um projecto com pernas para andar.


Depois de ter saído do Fabril, que tem feito?
Aproveitei para reflectir, tentar entender o que poderia ter sido feito diferente. No fundo tentar encontrar uma explicação plausível para a minha saída, pois nada fazia prever. Os objectivos delineados no início da época estavam a ser atingidos plenamente. Tenho aproveitado também para passar mais tempo junto da família e amigos...

A sua passagem pelo Fabril não foi bem sucedida, está arrependido de ter passado pelo clube?
O Fabril é um clube enorme, com grande responsabilidade para os treinadores que por lá passam, com excelentes condições de trabalho, fiz boas amizades. Foi um privilégio ter representado o Fabril, no entanto foi com grande mágoa que saí. Não merecia ter sido tratado da forma que fui, mas é o futebol. Agradeço de coração ao presidente Faustino Mestre (que nada teve a ver com a minha saída) a oportunidade de ter representado o histórico Fabril. 


E agora está disponível para abraçar outro projecto?
Sim, estou disponível para um novo projecto desde que seja bem estruturado e tenha condições dignas para poder fazer um bom trabalho. Após a minha saída do Fabril fui contactado mas entendi que não seria bom iniciar um novo ciclo de forma tão prematura. Ambiciono um projecto com qualidade, boa estrutura e com ambições.

Tem preferência por algum escalão?
Apesar de estar mais receptivo aos escalões de juniores e seniores, o que pretendo mesmo é um projecto que me ofereça condições para fazer um bom trabalho.

Quer acrescentar mais alguma coisa ao que foi dito?
Aproveito a oportunidade para lhe dar os parabéns pelo excelente trabalho informativo que tem realizado em prol do futebol distrital. E, dizer que fico aguardando ansiosamente por um projecto bem estruturado com condições para desenvolver um bom trabalho.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here