BARREIRENSE»» Campeãs distritais assinaram livro de honra - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 20 de março de 2019

BARREIRENSE»» Campeãs distritais assinaram livro de honra


DIRECÇÃO DO CLUBE RECONHECE FEITO HISTÓRICO ALCANÇADO PELAS JOVENS ATLETAS


A equipa de futebol feminino do Futebol Clube Barreirense, que se sagrou recentemente campeã distrital no escalão de juvenis, naquele que foi o primeiro campeonato organizado pela Associação de Futebol de Setúbal, continua a comemorar a conquista do troféu.


No passado domingo, as jovens futebolistas do Futebol Clube Barreirense que conquistaram um título histórico para o clube, pelo facto de ter sido o primeiro a nível distrital, foram convidadas pela direcção liderada por João Fernandes para assinarem o livro de honra do clube, como forma de reconhecimento por aquilo que fizeram.


Na cerimónia, para além das atletas, estiveram também presentes os respectivos treinadores, assim como todos os elementos do grupo de trabalho e ainda outros dirigentes do histórico clube da margem sul do Tejo que tem sido ao longo dos tempos um verdadeiro baluarte do desporto na região.

A propósito recorda-se que o título foi conquistado num campeonato disputado por cinco equipas que se classificaram por esta ordem: FC Barreirense, Paio Pires, Escola de Futebol Feminino de Setúbal, Estrela de Santo André e Pescadores da Costa de Caparica.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here