CAMPEONATO DE PORTUGAL»» AMORA 3 ANGRENSE 1

Equipa ficou mais próximo do segundo lugar…

JUSSANE BISOU NA VITÓRIA SOBRE O ANGRENSE

No Estádio da Medideira, o Amora vingou a derrota sofrida no jogo da primeira volta derrotando o Angrense por 3-1, num jogo que foi inteiramente dominado por si, embora os açorianos numa ou outra situação ainda tenham causado algum incómodo.

A equipa orientada por Pedro Russiano colocou-se em vantagem aos 20 minutos com um golo marcado por Jussane na sequência de um pontapé de canto cobrado do lado direito do seu ataque por Luís Elói. O avançado do Amora elevou-se na grande área entre a defensiva contrária e cabeceou para o fundo da baliza, abrindo assim o activo. A vantagem seria depois aumentada por Joca que apareceu na grande área a rematar de primeira, a bola ainda bateu na barra mas ressaltou para dentro da baliza da equipa açoriana que foi para o intervalo a perder por 2-0.  


Na segunda parte o domínio continuou a pertencer ao Amora que viu a bola ser devolvida pela barra da baliza adversária por duas vezes, aos 50 minutos num cabeceamento de Luís Elói e aos 55 num remate em jeito de Jussane, que pouco tempo depois (69’) fez o 3-0. A equipa açoriana fez algumas alterações mas o melhor que conseguiu foi fazer o seu golo de honra, por Pedro Aguiar (73’).

Com esta vitória o Amora reforçou a sua candidatura ao segundo lugar que dá acesso ao play-off de promoção, ficando agora a apenas seis pontos do Real e Oriental. 

Na próxima jornada o Amora desloca-se a Sacavém.

Share on Google Plus