CAMPEONATO DE PORTUGAL»» MOURA 2 OLÍMPICO 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

18 de março de 2019

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» MOURA 2 OLÍMPICO 2

Empate soube a pouco…

OLÍMPICO DESPERDIÇA PENALTI NO ÚLTIMO LANCE DO ENCONTRO

O Olímpico do Montijo foi a Moura empatar a duas bolas mas perdeu uma excelente oportunidade para regressar a casa com os três pontos da vitória porque desperdiçou um pontapé de penalti no último lance da partida.

O jogo era de extrema importância para a equipa alentejana que se encontra envolvido na luta pela permanência e aos nove minutos colocou-se na frente do marcador com um golo de Erico Júnior. O Olímpico respondeu por Isaac que empatou aos 28 minutos e o resultado manteve-se assim até ao intervalo. 


Na segunda parte Kainã colocou o Moura de novo na frente (72’) mas o melhor e o pior estava marcado para os instantes finais da partida com Hélio Roque a empatar (90+2’) e depois Beto (90+5’) a não aproveitar o penalti para chegar à vitória. Resumindo e concluindo, foi um empate que soube a pouco.   

De registar que a equipa alentejana jogou com 10 jogadores desde os cinco minutos, altura em que Lucas Santos viu o cartão vermelho e acabou por terminar o jogo com apenas nove, devido a nova expulsão já em período de compensação.

Na próxima jornada o Olímpico do Montijo recebe o Louletano.    

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here