CAMPEONATO E PORTUGAL»» OLÍMPICO 1 AMORA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de março de 2019

CAMPEONATO E PORTUGAL»» OLÍMPICO 1 AMORA 2

Grande espectáculo e grande ambiente…

LUÍS ELÓI E GILDO MARCAM NA VITÓRIA DO AMORA NO MONTIJO

Tal como se previa, o Campo da Liberdade, no Montijo, registou uma grande enchente para ver um espectáculo que correspondeu em pleno aquilo que dele se esperava, tanto dentro como fora do campo.

O Olímpico do Montijo entrou melhor na partida e nos primeiros minutos Zé Lúcio colocou à prova a capacidade de Patrick Costinha que, com duas grandes defesas, conseguiu evitar que a equipa da casa se adiantasse no marcador.

O Amora demorou algum tempo a reagir mas por volta dos 20 minutos conseguiu equilibrar e dispôs também de alguns lances de perigo, mas o resultado não sofreu alteração até ao intervalo.


Na segunda parte quem entrou melhor foi o Amora que se colocou em vantagem aos 50 minutos por intermédio de Luís Elói na sequência de uma jogada de envolvimento que resultou num grande golo.

Como o resultado não satisfazia as suas pretensões o Olímpico do Montijo reagiu e acabou por chegar ao empate por Zé Lúcio, assistido por Isaac, aos 65 minutos.

O jogo vinha decorrendo de forma bastante interessante com ambas as equipas à procura de mais golos para tentarem chegar à vitória que acabou por sorrir ao Amora com o golo que Gildo marcou, aos 78 minutos, na sequência de um lance que os montijenses alegam ter ser precedido de falta, pelo facto do jogador do Amora ter jogado a bola com a mão.

De registar que nos momentos que antecederam o apito final do árbitro, Beto teve nos pés uma boa oportunidade para empatar quando atirou para fora, só com Patrick Costinha pela frente.


Num bom espectáculo de futebol entre duas equipas rivais fica a forma correcta e exemplar como o jogo decorreu e o grande ambiente proporcionado pelos adeptos das equipas que nunca se cansaram de apoiar os seus jogadores.

Depois desta jornada o Amora está na quinta posição em igualdade pontual com o Olhanense que é quarto classificado, com 44 pontos e o Olímpico em 8.º lugar com 37 pontos.

Na próxima jornada o Amora recebe o Angrense e o Olímpico joga em Moura.    


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here