CAMPEONATO E PORTUGAL»» PINHALNOVENSE 4 MOURA 2

Moura foi um adversário incómodo em especial na 1.ª parte…

DIOGO TAVARES E MARTIM ÁGUAS BISAM NA VITÓRIA DO PINHALNOVENSE

No Campo Santos Jorge, o Pinhalnovense cumpriu o seu objectivo na partida que disputou com o Moura relativa à 25.ª jornada do Campeonato de Portugal mas a equipa alentejana de início ainda criou alguns problemas porque respondeu sempre de forma positiva aos golos que sofreu na primeira parte, que chegou ao fim com o marcador a assinalar 2-2.


Diogo Tavares abriu o activo aos 12 minutos para a equipa de Pinhal Novo mas aos 17 o Moura empatou na cobrança de um pontapé de penalti, por Isaías. Dois minutos depois, Martim Águas voltou a colocar o Pinhalnovense na frente do marcador mas volvidos dois minutos a equipa alentejana estabeleceu outra vez a igualdade que só seria desfeita na segunda metade com golos de Martim Águas, marcado de penalti (72’), e Diogo Tavares (79’), que abriu e fechou a contagem. 

Com esta vitória o Pinhalnovense subiu ao 9.º lugar da tabela classificativa, seguindo agora com 35 pontos e na próxima jornada desloca-se ao Monte Abraão onde defronta o Real Sport Clube, o actual terceiro classificado.

Share on Google Plus