FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 2 Cabeço de Vide 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 29 de março de 2019

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 2 Cabeço de Vide 1


Próximo jogo é na sexta-feira contra o GD Fernão Ferro…

VITÓRIA DEDICADA A RODRIGO ROSA QUE FOI RECENTEMENTE OPERADO AO NARIZ


A Casa do Benfica Seixal regressou às vitórias na partida que disputou esta noite no Polidesportivo da Encosta do Sol, em Paio Pires, contra o Núcleo de Cabeço de Vide, a contar para a 8.ª jornada da I Liga do Campeonato de Futsal do Concelho do Seixal.

O jogo que foi muito disputado pelas duas equipas terminou com a vitória da Casa do Benfica por 2-1 mas os golos só foram marcados na segunda parte.

Cristiano Fonseca abriu o activo e já muito próximo do fim Bruno Ferreira aumentou a vantagem para 2-0 mas, ainda antes de terminar, o Cabeço de Vide fez o seu tento de honra e fixou o marcador final em 2-1.




No final da partida, Paulo Lopes, o presidente da Casa do Benfica Seixal disse que “no polidesportivo da Encosta do Sol jogou-se futsal porque as duas equipas se encaixaram completamente durante o jogo que teve também uma boa arbitragem. É este o futebol que o concelho precisa”.

O presidente da Casa do Benfica aproveitou também para dar “os parabéns ao Núcleo de Cabeço de Vide e ao seu treinador Raul Branquinho, pela excelente equipa que tem” e finalizou dizendo que “a equipa de futsal da Casa do Benfica, o seu técnico e a direcção dedica por inteiro a vitória ao nosso jogador Rodrigo Rosa que foi recentemente operado ao nariz”.

Na próxima jornada, que se realiza no dia 5 de Abril, sexta-feira, a Casa do Benfica Seixal joga pelas 22 horas, no polidesportivo dos Foros da Catrapona, com o Grupo Desportivo de Fernão Ferro.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here