FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 4 Casa Povo de Corroios 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 21 de março de 2019

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 4 Casa Povo de Corroios 0


Com um golo marcado na 1.ª parte e três na segunda…

CASA DO BENFICA SEIXAL OBTÉM TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA


A Casa do Benfica Seixal somou mais uma vitória na I Liga do Campeonato de Futsal do Concelho do Seixal, desta vez sobre a Casa do Povo de Corroios, em jogo relativo à sexta jornada, realizado esta noite, no Polidesportivo da Encosta do Sol, em Paio Pires.

Esse foi o terceiro triunfo consecutivo da equipa benfiquista que ao intervalo vencia por 1-0, com um golo marcado por Cristiano. Na segunda parte o resultado obteve maior expressão fruto dos golos marcados por Ruben Brites, Nelson Tavares e Fábio Brites.

Na opinião de Paulo Lopes, presidente da Casa do Benfica no Seixal, este “foi um excelente logo de futsal porque todas as equipas, incluindo a de arbitragem, estiveram muito bem. Esperamos que no futuro todos os jogos sejam disputados desta maneira para bem do Campeonato de Futsal do Seixal”.

O Campeonato da I Liga está de volta na próxima sexta-feira com a realização da 7.ª jornada que vai levar a Casa do Benfica Seixal até ao Casal do Marco para defrontar a equipa local, às 21 horas.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here