ALCOCHETENSE»» Obteve na Charneca a 6.ª vitória fora de casa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 20 de março de 2019

ALCOCHETENSE»» Obteve na Charneca a 6.ª vitória fora de casa

Pedro Duarte, o treinador…

“ESTAMOS SATISFEITOS COM O DESEMPENHO DA EQUIPA MAS ACHO QUE PODEMOS FAZER MELHOR”


O Alcochetense, que está a realizar um campeonato bastante positivo, obteve no passado domingo na Charneca de Caparica a sua sexta vitória fora de casa, contando com a que lhe foi atribuída no jogo com o Sesimbra.

Melhor, só mesmo o Desportivo Fabril que conta com sete triunfos em terreno alheio e em igualdade de circunstâncias estão também, com seis vitórias, o Sesimbra e o Barreirense.

Os números falam por si e neste caso servem perfeitamente para complementar aquilo que tem sido o desempenho da equipa ao longo da época.

Sobre o jogo com o Charneca de Caparica, que teve um desfecho feliz para os alcochetanos, colocámos três questões ao treinador Pedro Duarte.


O Alcochetense foi ganhar à Charneca de Caparica mas a vitória não foi nada fácil...

Foi uma vitória justíssima. A haver um vencedor só poderia ser o Alcochetense pelo que fez durante os 90 minutos. Mas, foi um jogo difícil, contra uma equipa difícil a jogar em casa. Nós estivemos muito bem, controlámos o jogo, jogámos bom futebol e tivemos boa atitude. Conseguimos alcançar uma vantagem de dois golos, mas em 10 minutos permitimos que o adversário chegasse ao empate (2-2), nas poucas situações em que chegaram com algum perigo à nossa baliza. Reagimos bem e controlámos por completo o jogo até ao final. Falhámos um penalti aos 90 minutos mas conseguimos marcar um minuto depois chegando à vitória justa, sem contestação. Parabéns aos meus jogadores pela atitude e crença até final.


Com esta vitória a equipa segurou o 4.º lugar na tabela classificativa. Está satisfeito com o rendimento dela, até ao momento?
Já estávamos em quarto lugar. Mantivemos essa posição, fruto do trabalho e compromisso de todos. Estamos satisfeitos com o desempenho da equipa mas acho que podemos fazer melhor. Só depende de nós!

Que espera fazer até ao fim do campeonato?
Até final do campeonato esperamos honrar e dignificar as cores do Alcochetense e tentar ganhar o máximo de pontos para alcançar a melhor classificação possível...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here