FUTSAL FEMININO»» Futsal Feijó conquistou a Taça AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 14 de março de 2019

FUTSAL FEMININO»» Futsal Feijó conquistou a Taça AF Setúbal

Está a ser uma época fantástica...
LEVANTOU O TROFÉU PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA

Para além de ter feito a dobradinha na AF Setúbal, o Futsal Feijó foi também campeão distrital da 1.ª divisão de seniores, alcançou o 2.º lugar em Iniciados e o 3.º lugar em Juniores, nos distritais de Lisboa.  



A equipa do Futsal Feijó, Associação Desportiva de Laranjeiro e Feijó, conquistou no passado sábado, no Pavilhão Municipal das Manteigadas, em Setúbal, a Taça AFS de futsal sénior feminino, após vitória alcançada sobre a Academia Desportiva Infantil e Juvenil do Bairro Miranda, por 3-1.
O jogo foi disputado de forma renhida pelas duas equipas que proporcionaram um bom espectáculo a todos quantos se deslocaram ao recinto setubalense que no decorrer da primeira parte viram apenas um golo marcado pela equipa do Feijó (27’) que foi para o intervalo a ganhar por 1-0.

Na segunda parte, o Futsal Feijó aumentou a vantagem para 2-0 (36’), o Bairro Miranda reduziu aos 50 minutos deixando jogo em aberto, até que já relativamente perto do fim (65’) a equipa do Feijó consumou a vitória com a obtenção do terceiro golo.


Logo após o apito final teve lugar a cerimónia de entrega das medalhas e do troféu, momento liderado pelo presidente da Direcção da AF Setúbal, Francisco Cardoso, que se fez acompanhar do vice-presidente Desportivo, João Aires, do vice-presidente do Conselho de Arbitragem, Pedro Peixoto, e do director Amadeu Mota.

O presidente da Junta de Freguesia de São Sebastião, Nuno Costa, e o chefe de Divisão do Desporto da Câmara Municipal de Setúbal, José Pereira, também estiveram presentes.

Depois de se ter sagrado tricampeão distrital o Futsal Feijó conquistou também pela terceira vez consecutiva a Taça AF Setúbal, conseguindo desta forma a dobradinha.


Também em competição na AF Lisboa

De registar será também o facto do Futsal Feijó estar a competir com assinalável sucesso nas competições da Associação de Futebol de Lisboa, onde se sagrou Campeão Distrital da 1.ª Divisão, na categoria de seniores, com 12 pontos de vantagem sobre o segundo classificado [Quinta dos Lombos B], sem conhecer o travo amargo da derrota.

No ano em que competiu pela primeira vez no Campeonato Distrital de Lisboa no escalão de Juniores "A", com uma das equipas mais jovens do campeonato, o Futsal Feijó terminou a competição no pódio, em 3.º lugar, logo atrás do Benfica e Sporting. E, na categoria de Iniciados classificou-se, também em Lisboa, na segunda posição, numa competição que foi ganha pelo Sporting.

Perante estes resultados só há uma palavra para classificar o trabalho que o clube está a realizar esta época, excelente. 

Agora seguem-se as taças nacionais.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here