FUTSAL»» U. Fernão Ferro 2 Casa Benfica Seixal 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 15 de março de 2019

FUTSAL»» U. Fernão Ferro 2 Casa Benfica Seixal 5

Todos os golos foram marcados na 2.ª parte…

CASA DO BENFICA SEIXAL VOLTA A GANHAR NA I LIGA


A Casa do Benfica Seixal obteve esta noite em Fernão Ferro a sua segunda vitória consecutiva na I Liga do Campeonato de Futsal do Concelho do Seixal.

Em jogo a contar para a 5.ª jornada, a Casa do Benfica, que jogava no reduto do adversário, venceu a União de Fernão Ferro por 5-2, num jogo de futsal que chegou ao fim da primeira parte sem golos.

Os golos da equipa benfiquista foram marcados por Bruno Peskas (2), Cristiano (2) e Fábio Brites.




No final do encontro, Paulo Lopes, presidente da Casa do Benfica deu os parabéns à sua equipa, elogiou o trabalho da equipa de arbitragem e realçou a atitude do adversário.

Foi um grande jogo de futsal que teve uma excelente arbitragem e um adversário que foi um digno vencido. Deixo aqui uma palavra de apreço aos jogadores do Fernão Ferro que trabalharam bastante para que o resultado fosse diferente mas tenho também que dar os parabéns aos jogadores da Casa do Benfica. A direcção está orgulhosa do excelente desempenho dos atletas que formam esta grande equipa de futsal”. 

Na próxima quarta-feira, dia 20 de Março, a Casa do Benfica Seixal defronta a Casa do Povo de Corroios, às 21 horas, no polidesportivo da Encosta do Sol, em Paio Pires, em jogo a contar para a 6.ª jornada da competição.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here