IV PINHALNOVOGYM»» No próximo fim-de-semana - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 26 de março de 2019

IV PINHALNOVOGYM»» No próximo fim-de-semana



PAVILHÃO DESPORTIVO DE PINHAL NOVO RECEBE GINASTAS DA REGIÃO

Classes de ginástica de 15 colectividades, escolas e ginásios da região vão desfilar e apresentar-se no Pavilhão Desportivo Municipal de Pinhal Novo nos dias 30 e 31 de Março, a partir das 13h45, no IV PINHALNOVOGYM.

Integrada no Programa de Desenvolvimento da Ginástica, a iniciativa é uma co-organização da Câmara Municipal de Palmela, Coordenação Local do Desporto Escolar da Península de Setúbal e Clube Desportivo Pinhalnovense.


Participam nesta edição o Clube Desportivo Pinhalnovense, Grândola Sports Clube, Colégio A Palmeira, Escola Secundária de Pinhal Novo, Associação Gymno-desportiva do Montijo, Sociedade Recreativa e Cultural do Povo do Bairro Alentejano, Colégio do Vale, Sociedade Recreativa do Bairro da Bela Vista, Ginásio Clube do Montijo, Escola Secundária da Baixa da Banheira, Agrupamento de Escolas Augusto Cabrita, Sociedade Filarmónica Palmelense “Loureiros”, Academia Unik Gymdance, Escola Secundária do Monte da Caparica e Grupo Desportivo e Recreativo “Os Leças”.

Ginastas masculinos e femininos, de várias idades, vão fazer apresentações de Acrobática, Dança, Trampolins, Ginástica de Grupo, Rítmica e Sénior, entre outras.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here