JUNIORES - 2.ª DIVISÃO»» Mudança de líder

Após vitória alcançada no dérbi...

ESTRELA DE SANTO ANDRÉ É O NOVO COMANDANTE
 
O Estrela de Santo André, que foi ganhar a Santiago do Cacém, por 2-1, é o novo líder da fase final do Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão.

As duas equipas encontravam-se separadas na tabela classificativa por dois pontos com vantagem para o U. Santiago mas com a vitória alcançada no dérbi o Estrela de Santo André assumiu o comando, seguindo agora isolado com mais um ponto que o seu vizinho e também sobre o Charneca de Caparica que nesta jornada derrotou, em Setúbal, os Ídolos da Praça, por 4-1.

No outro jogo da jornada o Beira Mar de Almada venceu (3-1) o Brejos de Azeitão que ficou agora sozinho na última posição, sem qualquer ponto conquistado.


Eis os resultados da 3.ª jornada: Ídolos da Praça 1 Charneca de Caparica 4; Beira Mar de Almada 3 Brejos de Azeitão 1; U. Santiago 1 Santo André 2.

Classificação: 1.º Santo André, 7 pontos; 2.º U. Santiago e Charneca de Caparica, 6 pontos; 4.º Ídolos da Praça, 4 pontos; 5.º Beira Mar de Almada, 3 pontos; 6.º Brejos de Azeitão, zero pontos.

Jogos da próxima jornada (30/03): Ídolos da Praça – U. Santiago; Brejos de Azeitão - Santo André; Charneca de Caparica - Beira Mar de Almada.  

Share on Google Plus