PINHALNOVENSE»» Venceu em Loulé, por 4-2


MAIS UMA VITÓRIA IMPORTANTE MAS A VIDA CONTINUA COMPLICADA

O Pinhalnovense, que na jornada anterior havia ganho ao Olhanense, voltou a vencer uma semana depois em Loulé, somando assim a segunda vitória consecutiva na fase de manutenção e descidas do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

Esta foi mais uma vitória extremamente importante na luta pela sobrevivência porque foi alcançada em casa de um concorrente directo mas a situação continua complicada porque embora desçam três equipas em cada uma das séries, os três piores quintos classificados das cinco séries também são despromovidos e nesta altura o panorama não é nada favorável à equipa de Pinhal Novo que, dos cinco, é o que tem pior registo.

Quer isto dizer que, para poder continuar a alimentar o sonho, o Pinhalnovense precisa de manter a onda vitoriosa e amealhar o maior número de pontos possível para dar a volta à situação e ultrapassar o Merelinense que tem 17 pontos na Série A, Abambres (16) na Série B, Naval (19) na Série C e Marinhense (20) na Série D. O Pinhalnovense tem 15 pontos.


Na próxima jornada recebe o Juventude [que tem menos dois pontos], num jogo em que o único resultado que interessa é a vitória. Se o conseguir será meio caminho andado para o sucesso.

Resultados da 6.ª jornada: Casa Pia 1 Farense 1; Olhanense 0 Oeiras 5; Louletano 2 Pinhalnovense 4; Juventude 1 Linda-a-Velha 1. 

Classificação: 1.º Oeiras, 29 pontos; 2.º Linda-a-Velha, 28 pontos; 3.º Farense, 24 pontos; 4.º Casa Pia, 22 pontos; 5.º Pinhalnovense, 15 pontos; 6.º Juventude, 13 pontos; 7.º Louletano, 10 pontos; 8.º Olhanense, 9 pontos.

Próxima jornada (30/03): Linda-a-Velha - Casa Pia; Farense – Olhanense; Oeiras – Louletano; Pinhalnovense - Juventude.


Share on Google Plus