JUNIORES»» U. Santiago é líder isolado na 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 16 de março de 2019

JUNIORES»» U. Santiago é líder isolado na 2.ª Divisão


Santo André e Ídolos da Praça nas posições imediatas...

EQUIPAS DA ZONA SUL DO DISTRITO ESTÃO NA FRENTE


O U. Santiago é líder isolado da fase final do Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão, após a realização da segunda jornada que registou os seguintes resultados: Estrela de Santo André 4 Beira Mar de Amada 1; U. Santiago 5 Charneca de Caparica 1; Brejos de Azeitão 2 Ídolos da Praça 3.

Nesta jornada merece destaque a goleada imposta pelo U. Santiago (5-1) ao Charneca de Caparica e também a que foi aplicada pelo Estrela de Santo André (4-1) sobre o Beira Mar de Almada, assim como a vitória obtida pelo Ídolos da Praça (3-2) nos Brejos de Azeitão.


Na classificação ganha relevo o facto das primeiras posições serem ocupadas pelas equinas localizadas mais a sul do distrito, contrariando o rótulo de equipas mais fracas.

O U. Santiago está em primeiro lugar com 6 pontos, na segunda posição estão Estrela de Santo André e Ídolos da Praça com 4 pontos, e depois, Charneca de Caparica com 3 pontos, Beira Mar de Almada e Brejos de Azeitão, com zero pontos.

Jogos da próxima jornada (23/03): Ídolos da Praça – Charneca de Caparica; Beira Mar de Almada – Brejos de Azeitão e U. Santiago – Estrela e Santo André.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here