FUTEBOL FEMININO»» Amora entra a ganhar na fase de apuramento do campeão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 16 de março de 2019

FUTEBOL FEMININO»» Amora entra a ganhar na fase de apuramento do campeão

Equipas da região tiveram sortes diferentes...




QUINTAJENSE SOFRE DERROTA PESADA EM CONDEIXA


O Amora entrou na fase de apuramento do Campeão Nacional da 2.ª Divisão com uma vitória (3-2) sobre o Estoril alcançada em jogo realizado no Parque do Serrado, relativo à primeira jornada da competição.

O Estoril adiantou-se no marcador com um golo marcado nos minutos iniciais mas a resposta o Amora não demorou e aos sete minutos Liliana Venegas empatou a partida. Motivada pelo golo, a equipa amorense foi à procura de mais e acabou mesmo por dar a volta ao marcador com golos de Carla Cardoso (26’) e Márcia Duarte (28’).


A equipa da ‘linha’ descontente com o rumo dos acontecimentos foi correndo atrás do prejuízo e ainda conseguiram reduzir para 3-2 mas as ‘meninas’ de Amora fizeram uma boa gestão do jogo e acabaram por garantir a conquista os três pontos, resultado altamente moralizador para o encontro da próxima jornada com o Sporting que se realiza também no Parque do Serrado mas apenas no dia 13 de Abril.

Menos sorte teve o Quintajense que perdeu na sua deslocação a Condeixa, por 4-0. Os golos da equipa da casa foram marcados por Rute Rodrigues (2), Ana Seiça e Bárbara Pisca.

Na segunda jornada da competição o Quintajense recebe o Estoril.

No outro jogo da jornada, o Benfica foi a Alcochete derrotar o Sporting por 3-0.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here