MONTIJO»» Nasce mais um relvado no concelho - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 29 de março de 2019

MONTIJO»» Nasce mais um relvado no concelho


Num investimento tripartido…
CRUZAMENTO DE PEGÕES VAI TER RELVADO SINTÉTICO
A Sociedade Recreativa do Cruzamento de Pegões vai ter campo de futebol com relva sintética. A assinatura do contrato tem lugar esta sexta-feira na sede da Junta da União das Freguesias de Pegões.
Na cerimónia vão marcar presença o secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel, o presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, o presidente da CCDR LVT, João Teixeira, e a Directora Geral da DGAL, Sónia Ramalhinho.
O contrato será assinado entre a União das Freguesias de Pegões, Direcção Geral das Autarquias Locais e Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo.
Recorde-se que a União das Freguesias de Pegões viu aprovada a sua candidatura para a instalação de relvado sintético no Campo de Futebol de Pegões Cruzamento, apresentada ao Programa Equipamentos Urbanos de Utilização Colectiva, Subprograma 2 da CCDR LVT.
A instalação do relvado sintético representa um investimento de 99 205,14 euros, com a referida candidatura a comparticipar 50 por cento deste valor, isto é 49 602,57 euros. O restante financiamento será assegurado pela câmara municipal e pela junta de freguesia.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here