1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» 23.ª jornada tem dois dérbis - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 6 de abril de 2019

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» 23.ª jornada tem dois dérbis


No estádio Alfredo da Silva e Vila Amália…



FABRIL RECEBE BARREIRENSE E SESIMBRA É ANFITRIÃO DO ALFARIM            

A 23.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão vai ficar marcada pela realização de dois dérbis, em dois concelhos diferentes. Um no concelho do Barreiro, mais propriamente no Estádio Alfredo da Silva entre o Desportivo Fabril e o Barreirense e o outro no concelho de Sesimbra, no Estádio Vila Amália, entre o Sesimbra e Alfarim.

No Barreiro, as duas equipas defrontam-se numa altura em que estão separadas na tabela classificativa por 15 pontos, com vantagem para o Desportivo Fabril que o coloca na posição de favorito e o mesmo se pode dizer em relação ao Sesimbra que possui mais sete pontos que o Alfarim. Contudo, porque estes jogos são normalmente diferentes devido à sua envolvência, não quer dizer que a teoria corresponda à realidade. Por isso, o melhor é aguardar, para ver.


Na luta pelo segundo lugar, que é agora disputado por sete equipas, dá a ideia que Alcochetense, que tem três vitórias consecutivas; Vasco da Gama, com duas vitórias e um empate nas últimas três jornadas; U. Santiago, que perdeu na jornada anterior com o C. Piedade B; e Oriental Dragon, que vem de uma vitória obtida no Campo da Verderena, têm a tarefa menos complicada que Barreirense e Cova da Piedade B, que jogam respectivamente no Lavradio e em Grândola.

Na fuga à despromoção não se prevêem alterações significativas porque tanto o FC Setúbal como o Banheirense têm tarefas complicadas.    

Jogos da 23.ª jornada: U. Santiago – Moitense; Alcochetense – Banheirense; Beira Mar de Almada – Palmelense; Sesimbra – Alfarim; Grandolense - C. Piedade B; Fabril – Barreirense; Oriental Dragon – Charneca de Caparica; Vasco da Gama - FC Setúbal.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here