2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Campeonato recomeça no próximo domingo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 10 de abril de 2019

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Campeonato recomeça no próximo domingo


Será razão para dizer, até que enfim...

CONSELHO JURISDICIONAL CONSIDEROU IMPROCEDENTE RECURSO DO ÁGUAS DE MOURA


Depois do jogo do empurra entre o Conselho Técnico e  o Conselho Jurisdicional chegou finalmente ao fim o caso do jogo Quintajense – Águas de Moura que se realizou sem policiamento.

Face à decisão do Conselho Jurisdicional de considerar improcedente o recurso apresentado pelo Clube Desportivo e Recreativo Águas de Moura, delibera a Direcção da AF Setúbal, retomar os seguintes jogos em falta do Campeonato Distrital de Seniores da 2.ª Divisão, referentes à 18.ª jornada da 1.ª fase da série “A”: CDR Águas de Moura – Juventude Desportiva Melidense, Quintajense FC – AC Alcacerense e Soc. Juventude Cercalense – Estrela de Santo André”, é este o teor do comunicado oficial n.º 147 da AF Setúbal, datado de 10 de Abril de 2019.

Do resultado destes jogos, que se realizam no próximo domingo pelas 16 horas, sairão as duas equipas que se vão juntar aos Pescadores da Caparica, Seixal e Almada, [os apurados na Série B] e ao Comércio Indústria [já apurado na Série A] na fase final da competição que decidirá as duas equipas a promover, bem como o título de campeão distrital.


A propósito recorda-se que à partida para a realização da última jornada a classificação na Série A, está assim ordenada:
1.º Comércio Indústria, 38 pontos; 2.º Alcacerense, 29 pontos; 3.º Estrela de Santo André, 29 pontos; 4.º lugar, Águas de Moura, 28 pontos; 5.º Lagameças, 25 pontos; 6.º Juv. Melidense, 16 pontos; 7.º Samouquense, 15 pontos; 8.º Quintajense, 12 pontos; 9.º Juv. Cercalense, 3 pontos.

Em suma, para as duas vagas ainda em aberto há três candidatos, Alcacerense, Santo André e Águas de Moura.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here