CAMPEONATO DE PORTUGAL»» AMORA 2 PRAIENSE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 1 de abril de 2019

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» AMORA 2 PRAIENSE 0

Com dois golos de penalti…

AMORA VENCE PRAIENSE E REENTRA NA LUTA PELO SEGUNDO LUGAR


A vitória foi alcançada no jogo que disputou no Estádio da Medideira com o Praiense, líder destacado da Série D, relançou o Amora na corrida pelo play off.

O jogo era aguardado com grande expectativa por parte do Amora e também por parte dos seus adeptos que compareceram em grande número para assistirem ao encontro e para colaborarem também na acção solidária levada a efeito pelo clube a favor das vítimas da catástrofe de Moçambique.

Um golo marcado em cada parte, em ambos os casos de grande penalidade, carimbaram uma vitória que assenta na perfeição à equipa orientada por Pedro Russiano que se conseguiu superiorizar à equipa açoriana que terminou o jogo com nove elementos, devido à expulsão de dois jogadores na altura da marcação da segunda grande penalidade, já em tempo de compensação.


Joca aos 25 minutos e Fidalgo, já para além dos 90, foram os marcadores dos golos que deram a vitória à equipa da Medideira que subiu ao quarto lugar da tabela classificativa com 50 pontos, menos cinco que o Real e menos sete que o Oriental, mas também com menos um jogo realizado.

Quer isto dizer que a esperança de lutar por uma eventual ida ao play off continua a ser uma realidade. O jogo do próximo domingo em Marvila, com o Oriental, poderá ser decisivo.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here