CAMPEONATO DE PORTUGAL»» REAL 0 OLÍMPICO 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 1 de abril de 2019

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» REAL 0 OLÍMPICO 0

Foi um resultado bastante positivo …

OLÍMPICO DO MONTIJO CONQUISTA UM PONTO ONDE MUITO POUCOS HAVIAM CONSEGUIDO


Resultado bastante positivo foi alcançado pelo Olímpico do Montijo que foi arrancar um ponto a casa de um dos candidatos ao segundo lugar, o Real Massamá, que tinha e continua a ter um registo fabuloso na condição de visitado.

De facto, a equipa de Massamá, que nos 13 jogos realizados em casa tinha obtido 10 vitórias e três empates, o melhor que conseguiu nesta partida com o Olímpico foi precisamente mais um empate.

A equipa bem tentou chegar à vitória mas a estratégia planeada por David Martins resultou em pleno fruto da atitude e da entrega dos seus jogadores que interpretaram à risca aquilo que foi indicado pelo seu treinador.


Com isto não queremos dizer que a equipa montijense tenha levado o autocarro para dentro do campo e que se tenha remetido a jogar à defesa, nada disso. Também teve as suas acções ofensivas e algumas oportunidades para marcar.

Não conseguiu é certo, mas conquistou um ponto num campo onde muito poucos conseguiram pontuar. Estão naturalmente de parabéns os pupilos de David Martins que na próxima jornada recebem o Pinhalnovense.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here