CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Oriental 1 Amora 0

Segundo lugar ficou agora mais longe…

NUM DIA EM QUE NADA CORREU BEM ATÉ UM PENALTI DESPERDIÇOU

O Amora tinha um jogo extremamente importante em Marvila mas as coisas não correram bem e acabou por ser derrotado, ficando assim mais longe do segundo lugar que é ocupado precisamente pelo Oriental.

A equipa da zona Oriental de Lisboa venceu porque se revelou mais eficaz com o golo marcado por Lucas (19’) ao contrário dos amorenses que foram bastante perdulários e até desperdiçaram um penalti, por Joca, quando estavam decorridos 35 minutos.

As duas equipas entraram em campo com vontade de ganhar sendo a equipa da casa mais feliz com a obtenção do golo num remate fora da área que traiu Patrick Costinha.


O Amora reagiu e até poderia ter chegado ao empate mas Joca, que tantas alegrias tem dado aos amorenses, desta vez não conseguiu os seus intentos e acabou por vacilar na marca dos 11 metros, ao permitir a defesa de David Grilo.

Na segunda parte o Amora não entrou com grande convicção e o Oriental que foi mais agressivo em termos ofensivos até poderia ter ampliado o marcador.

 Com esta derrota a equipa da margem sul fica praticamente sem qualquer hipótese de alcançar o seu objectivo porque ficou a uma distância de 10 pontos, quando faltam disputar apenas cinco jornadas.

No próximo domingo a equipa amorense recebe o Vasco da Gama da Vidigueira que se encontra envolvido na luta pela manutenção.

Share on Google Plus