FUTEBOL DE PRAIA»» Sesimbra Cup, na Praia do Ouro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 23 de abril de 2019

FUTEBOL DE PRAIA»» Sesimbra Cup, na Praia do Ouro

Terminou em 3.º lugar....

GRUPO DESPORTIVO DE ALFARIM SUBIU AO PÓDIO  

A Casa do Benfica de Loures, ao derrotar a ACD “O Sótão”, no jogo da final, após prolongamento, conquistou a 3.ª edição da Sesimbra Cup que contou também com a participação do GD Sesimbra, GD Alfarim, ACRUT Zambujalense, Sporting B, Real Munster (Alemanha), Amigos da Paz, Marítimo, Nacional, Olival de Basto e Estoril Praia.
A Casa do Benfica de Loures, que integrava o Grupo A, venceu todos os encontros. No primeiro dia da competição levou a melhor sobre o GD Sesimbra (4-2) e Marítimo (8-3). Nas meias-finais derrotou o GD Alfarim por 10-6 e na final venceu o Sótão por 7-6, após prolongamento.
No jogo decisivo, golos foi coisa que não faltou e espectáculo também não. No final do primeiro período o Sótão ganhava por 4-2, no fim do segundo, o resultado estava em 5-3, e no final do terceiro período registava-se um empate a seis bolas, havendo necessidade de prolongamento onde a Casa do Benfica de Loures chamou a si o triunfo com um golo marcado por André Cachopo, já muito perto do apito final.

O Grupo Desportivo de Alfarim, com a vitória alcançada sobre o Real Munster (6-5), no jogo de apuramento do terceiro e quarto lugar, também subiu ao pódio. 
Nas posições seguintes classificam-se por esta ordem: GR Amigos Paz, GD Sesimbra, Sporting ‘B’, GR Olival Basto, CD Nacional, Zambujalense, CS Marítimo e Estoril Praia.
A Casa do Benfica de Loures sucede assim ao Vitória Futebol Clube e Sporting, que venceram as anteriores edições.
A Sesimbra Cup, disputou-se no fim-de-semana da Páscoa, de 19 a 21 de Abril, no areal da Praia do Ouro, em Sesimbra.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here