FUTEBOL DISTRITAL»» Amanhã realiza-se mais uma jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 24 de abril de 2019

FUTEBOL DISTRITAL»» Amanhã realiza-se mais uma jornada


Na 1.ª Divisão...  

DESP. FABRIL RECEBE C. PIEDADE ‘B’ E BARREIRENSE JOGA EM ALFARIM

O feriado nacional de amanhã, dia 25 de Abril, vai ser aproveitado pela AF Setúbal para a realização de mais uma jornada dos Campeonatos Distritais da 1.ª e 2.ª Divisão.

Na 1.ª Divisão realiza-se a 25.ª jornada que engloba as seguintes partidas: U. Santiago – Palmelense; Alcochetense – Beira Mar de Almada; Oriental Dragon – Moitense; Desportivo Fabril - Cova da Piedade ‘B’; Alfarim – Barreirense; Vasco da Gama – Charneca de Caparica e Sesimbra – FC Setúbal. Desta jornada faz parte também o Grandolense 3 Banheirense 0, já realizado.


De todos os jogos o que mais sobressai é o que se realiza no Estádio Alfredo da Silva onde o líder vai procurar dar mais um passo na caminhada para o título, que está prestes a ser alcançado. O Cova da Piedade, devido à irreverência dos seus jogadores, não vai certamente facilitar a tarefa. Por isso, prevê-se que venha a ser uma boa partida de futebol.

O Alcochetense, actual segundo classificado, irá jogar com a certeza jogar de que independentemente do que vier a acontecer o lugar é sempre seu porque dispõe de quatro pontos de vantagem sobre o terceiro classificado. Nesta partida é apontado claramente como favorito mas é preciso ter em conta que o adversário, o Beira Mar de Almada, vem de quatro vitórias consecutivas.

Nos outros jogos será de destacar a recepção do Alfarim ao Barreirense e o confronto a realizar no Juncal Desportos entre o Oriental Dragon e o Moitense, dois clubes que utilizam o mesmo espaço desportivo.


II Divisão

Na 2.ª Divisão Distrital vai realizar-se a segunda jornada da fase final que vai levar o Seixal a Santo André, o Comércio Indústria a Almada e o Atlético Alcacerense à Costa de Caparica.

Tendo em conta o que se passou na primeira jornada tudo indica que serão jogos muito disputados, que podem ser decididos em questões de pormenor. Ainda assim, há a expectativa de saber como a equipa de Alcácer do Sal, líder isolada da competição, se vai comportar na Caparica e qual vai ser o desempenho do Seixal [o único que perdeu na jornada inaugural] em Santo André. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here