FUTEBOL FEMININO»» AMORA 2 SPORTING B 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de abril de 2019

FUTEBOL FEMININO»» AMORA 2 SPORTING B 2

Equipa leonina empata aos 90 minutos...

AMORA DEIXOU ESCAPAR A VITÓRIA MESMO AO CAIR DO PANO

Amora e Sporting B empataram a duas bolas em jogo realizado no Parque do Serrado relativo à segunda jornada da segunda fase do Campeonato Nacional Feminino da 2.ª Divisão.

O jogo, que foi muito disputado e bastante competitivo, ficou marcado por três expulsões, Margarida Costa, guarda-redes do Sporting, aos 14 minutos, Daniela Borges, guarda-redes do Amora, aos 31 minutos, ambas com cartão vermelho directo e Raquel Ferreira (Sporting) por acumulação de cartões amarelos, aos 58 minutos.

Ao intervalo registava-se um empate (1-1) com golos de Carla Cardoso, para o Amora que se colocou em vantagem aos 30 minutos e Inês Macedo, para o Sporting que igualou mesmo à beira do intervalo (45’).


Na segunda parte o Amora ficou em superioridade numérica a partir dos 58 minutos e colocou-se de novo na frente do marcador por intermédio de Márcia Crespo (75’). O jogo estava a correr de feição às amorenses e a vitória parecia ser uma realidade mas, mesmo ao cair do pano (90’), Rita Fontemanha, com o golo que marcou, evitou a derrota da equipa leonina.

Nos outros jogos da Série Sul, o Benfica venceu o Condeixa por 4-0 e o Quintajense perdeu em casa com o Estoril B (1-2).

Depois da realização desta jornada o Benfica comanda com seis pontos, em segundo lugar está o Amora com quatro, na terceira posição o Estoril B e o Condeixa com três pontos, em quinto lugar segue o Sporting com um ponto e na cauda da tabela está o Quintajense ainda com zero pontos.

Jogos da próxima jornada: Sporting B – Condeixa, dia 20 às 15 horas, no Estádio Universitário; Amora – Quintajense e Estoril B – Benfica, no dia 25 de Abril, às 16 horas.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here