FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 1 Foros da Catrapona 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 16 de abril de 2019

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 1 Foros da Catrapona 2


Ficou tudo na mesma…

NOS 14 MINUTOS QUE FALTAVAM NÃO SE MARCARAM GOLOS

Casa do Benfica Seixal e Associação de Moradores dos Foros da Catrapona cumpriram esta segunda-feira à noite os 14 minutos que estavam por disputar no jogo que havia sido interrompido na primeira jornada do Campeonato da I Liga de Futsal do Concelho do Seixal.

Nos minutos que foram jogados houve oportunidades para as duas equipas mas nenhuma delas conseguiu marcar, mantendo-se assim o resultado que se registava no momento da interrupção; ou seja, Foros da Catrapona 2 Casa do Benfica Seixal 1. 

No final do jogo em declarações ao nosso jornal, Paulo Lopes disse: “Como presidente da Casa do Benfica Seixal só tenho a dizer que continuo a ter orgulho nesta equipa técnica e nestes jogadores e quero desejar, em meu nome e da direcção da Casa do Benfica Seixal, as rápidas melhoras ao atleta dos Foros da Catrapona, Ricardo Ribeiro, que foi para o hospital, por se ter lesionado a poucos segundos do fim do encontro”.

O próximo jogo da Casa do Benfica Seixal realiza-se esta quarta-feira, dia 17 de Abril (se o tempo permitir), no polidesportivo da Encosta do Sol, em Paio Pires, às 21 horas, contra o Grupo Desportivo do Cavadas.     



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here