FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 2 CRD Cavaquinhas 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 13 de abril de 2019

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 2 CRD Cavaquinhas 2


Foram perdulários em determinados momentos do jogo…

EMPATE TEVE SABOR AMARGO PARA OS BENFIQUISTAS

Terminou empatado (2-2) o jogo disputado no polidesportivo da Encosta do Sol, em Paio Pires, entre a Casa do Benfica Seixal e o Clube Recreativo e Desportivo das Cavaquinhas relativo à 10.ª jornada do Campeonato da I Liga de Futsal do Concelho do Seixal.

Ao intervalo, a Casa do Benfica Seixal vencia por 2-1, com dois golos obtidos por Nelson Tavares mas na segunda parte a equipa das Cavaquinhas conseguiu chegar à igualdade, beneficiando de algum desperdício dos benfiquistas que se mostraram perdulários em determinados momentos do jogo.

“Estávamos a jogar contra o segundo classificado, que tem uma excelente equipa e está a fazer uma boa campanha, mas nós fomos superiores em campo. O empate para nós teve um sabor amargo”, disse no final da partida o presidente da Casa do Benfica Seixal, Pedro Lopes, que aproveitou também para dar os “parabéns à arbitragem”.

Paulo Lopes fez ainda questão de “destacar o conjunto da equipa que forma um grande colectivo. Estou bastante orgulhoso dos jogadores porque sei que eles dão tudo em campo e são raçudos e determinados, como se pretende nesta Casa”.   

A Casa do Benfica Seixal volta à competição na próxima segunda-feira, dia 15 de Abril, às 21 horas, no polidesportivo da Encosta do Sol, para cumprir os 14 minutos que faltam jogar contra os Foros da  Catrapona, no jogo que não chegou a terminar na 1.ª jornada.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here