FUTSAL»» GD Fernão Ferro 2 Casa do Benfica Seixal 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 11 de abril de 2019

FUTSAL»» GD Fernão Ferro 2 Casa do Benfica Seixal 5


Fábio Brites bisou…

VITÓRIA MERECIDA EM JOGO BEM DISPUTADO

A Casa do Benfica Seixal venceu o Grupo Desportivo de Fernão Ferro, por 5-2, em jogo relativo à 9.ª jornada da I Liga do Campeonato de Futsal do Concelho do Seixal, que havia sido adiada devido ao mau tempo.

No jogo disputado no Polidesportivo da Associação de Moradores dos Foros da Catrapona, os benfiquistas venciam já por 2-0, ao intervalo. Os golos da vitória foram obtidos por Fábio Brites (2), Cristiano, Nelson Tavares e Bruno Peskas.

No final da partida, Paulo Lopes, presidente da Casa do Benfica Seixal deixou uma palavra de “agradecimento aos jogadores por aguentarem o jogo até muito perto da meia-noite”.

“Neste jogo também se fez história porque tivemos uma dupla de arbitragem, coisa que não tem acontecido no campeonato”, realçou Paulo Lopes.

Em relação ao jogo, o presidente da Casa do Benfica Seixal disse apenas que “foi bem disputado e a vitória foi merecida”.

Por fim, fez questão de salientar Paulo Lopes, “fica também o agradecimento ao presidente dos Foros da Catrapona pelo facto de ter permitido a realização de dois jogos no mesmo campo”.

O próximo jogo da Casa do Benfica Seixal realiza-se esta sexta-feira contra as Cavaquinhas, no Polidesportivo da Encosta do Sol, em Paio Pires, às 21 horas. 

 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here