JUNIORES»» Barreirense obtém vitória arrancada a ferros - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 7 de abril de 2019

JUNIORES»» Barreirense obtém vitória arrancada a ferros


Está a um ponto do 3.º lugar e a três pontos do segundo...

BARREIRENSE TEM RAZÕES PARA ACREDITAR

O Amora não conseguiu melhor que um empate na sua deslocação aos Açores mas mesmo assim aumentou a vantagem em relação ao segundo classificado porque o Vilafranquense foi derrotado em Sacavém.

Quatro pontos separam agora as duas equipas na frente da tabela classificativa mas há que ter em conta que o Amora tem mais um jogo realizado.

Nesta jornada em plano de evidência esteve o Barreirense que foi a Coimbra vencer o Eirense, por 3-2, reentrando assim nas contas relativas à subida de divisão porque está apenas a um ponto do 3.º lugar e a três pontos do segundo.

Em relação ao jogo do Amora podemos dizer que o Lusitânia foi o primeiro a marcar por Leonardo Machado, aos 23 minutos, respondendo o Amora pouco tempo depois com o golo da igualdade por João Pereira, aos 35 minutos. Na segunda parte as equipas bem se esforçaram por chegar ao golo mas nenhuma delas conseguiu, daí o empate a uma bola.


Em Sacavém, um golo do coreano Joonha Park, marcado aos 82 minutos, deu a vitória no jogo que disputou com o Vilafranquense.


Sobre a vitória do Barreirense, dizer que ao intervalo havia 0-0. O Eirense chegou ao 2-0, com golos marcados aos 47 (penalti) e aos 50. Barreirense arregaçou as mangas, foi para a frente com dois penaltis marcados por Hugo Caeiro, igualou (65’ e 88’) e já na compensação Gonçalo Santos carimbou a vitória que foi arrancada  a ferros. 

Resultados da 6.ª Jornada: Lusitânia 1 Amora 1; Sacavenense 1 Vilafranquense 0; Eirense 2 Barreirense 3.  

Classificação: 1.º Amora, 16 pontos; 2.º Vilafranquense, 12 pontos; 3.º Sacavenense, 10 pontos; 4.º Barreirense, 9 pontos; 5.º Eirense, 4 pontos; 6.º Lusitânia, 3 pontos.

Próxima Jornada (13/04): Amora 2 Sacavenense 1 (realizado no dia 23 de Março); Barreirense – Lusitânia; Vilafranquense – Eirense.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here