JUNIORES»» Fase Final da 2.ª Divisão Distrital - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 6 de abril de 2019

JUNIORES»» Fase Final da 2.ª Divisão Distrital


Brejos de Azeitão obtém primeira vitória…

SANTO ANDRÉ E CHARNECA DE CAPARICA PARTEM PARA A SEGUNDA VOLTA EM BOA POSIÇÃO   

No jogo mais aguardado da 5.ª jornada da fase final do Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão, Estrela de Santo André e Charneca de Caparica, os dois primeiros classificados, empataram a zero.

O resultado não é totalmente do agrado de ninguém mas ainda assim a equipa da Charneca de Caparica tem mais razões para se sentir satisfeita que o Estrela de Santo André, por razões óbvias. Porque jogou fora enquanto o seu adversário actuou em casa.

De qualquer forma uma coisa é certa, quem continua na frente é o Estrela de Santo André que continua a ser a única equipa sem derrotas e a que possui a defesa menos batida.
     
À partida para a segunda volta da competição estas duas equipas [Estrela de Santo André e Charneca de Caparica] parecem ser as que mais argumentos têm para pensar numa eventual subida de divisão porque já têm alguma vantagem sobre os demais concorrentes mas há que ter em atenção que ainda faltam muito jogos. 


Nesta jornada para além da divisão de pontos entre o Beira Mar de Almada e o Ídolos da Praça há também que salientar a vitória alcançada pelo Brejos de Azeitão em Santiago do Cacém, por ter sido a primeira obtida nesta fase.

O campeonato sofre agora a paragem de uma semana devido à transição da primeira para a segunda volta. O regresso está marcado para o dia 20 de Abril.

Eis os resultados da 5.ª jornada: Beira Mar de Almada 3 Ídolos da Praça 3; U. Santiago 1 Brejos de Azeitão 2; Santo André 0 Charneca de Caparica 0.

Classificação: 1.º Santo André, 11 pontos; 2.º Charneca de Caparica, 10 pontos; 3.º U. Santiago, 7 pontos; 4.º Ídolos da Praça, 6 pontos; 5.º Beira Mar de Almada, 4 pontos; 6.º Brejos de Azeitão, 3 pontos.

Jogos da próxima jornada  (20/04): U. Santiago - Beira Mar de Almada; Santo André - Ídolos da Praça; Brejos de Azeitão - Charneca de Caparica.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here