JUNIORES»» Na luta pela subida de divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 20 de abril de 2019

JUNIORES»» Na luta pela subida de divisão



Campeonato Distrital da 2.ª Divisão - Fase Final...

SANTO ANDRÉ E CHARNECA DE CAPARICA SEPARADOS APENAS POR UM PONTO 

O Estrela de Santo André continua firme na liderança da fase final do Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão, com mais um ponto que o Charneca de Caparica.

Na jornada que assinalou o início da segunda volta da competição ambos ganharam os jogos que disputaram mas com resultados completamente diferentes.

A equipa de Santo André goleou o Ídolos da Praça, por 6-0. Com este resultado a equipa do litoral alentejano manteve a sua posição de líder, o estatuto de invencível e a satisfação de poder dizer que possui o melhor ataque [com 18 golos marcados] e a defesa menos batida, com apenas sete golos sofridos.


Mais complicada foi a vitória alcançada pelo Charneca de Caparica no Campo da Brejoeira, que terminou com o resultado do 3-4. Foi uma vitória apertada mas valeu os mesmos três pontos e permitiu à equipa continuar no encalce do Estrela de Santo André.

Em Santiago do Cacém, o União Sport levou a melhor sobre o Beira Mar de Almada (3-1) e embora nesta altura esteja em terceiro lugar continua perfeitamente integrado na luta pela subida de divisão que parece ter três galos para dois poleiros.  


Resultados e Classificação

Eis os resultados da 6.ª jornada: U. Santiago 3 Beira Mar de Almada 1; Santo André 6 Ídolos da Praça 0; Brejos de Azeitão 3 Charneca de Caparica 4.

Classificação: 1.º Santo André, 14 pontos; 2.º Charneca de Caparica, 13 pontos; 3.º U. Santiago, 10 pontos; 4.º Ídolos da Praça, 6 pontos; 5.º Beira Mar de Almada, 4 pontos; 6.º Brejos de Azeitão, 3 pontos.

Jogos da próxima jornada  (27/04): Beira Mar de Almada - Santo André; Ídolos da Praça - Brejos de Azeitão; Charneca de Caparica - U. Santiago.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here