SPORTING»» Pré-Época 2019/20 está praticamente definida - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 23 de abril de 2019

SPORTING»» Pré-Época 2019/20 está praticamente definida


Regresso ao trabalho está marcado para dia 27 de Junho

ESTÁGIO NA SUÍÇA, TROFÉU CINCO VIOLINOS E JOGO COM O LIVERPOOL, NOS EUA...
Está praticamente fechada a pré-temporada 2019/2020 do Sporting CP e o ponto alvo está já encontrado: os leões vão defrontar o Liverpool, a 24 de Julho, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, numa partida incluída na segunda fase da pré-época do emblema verde e branco que, uma vez mais, passará também pela Suíça.
«Temos 90 por cento da pré-temporada fechada. O ponto alto é esse jogo com o Liverpool, claramente. Um clube que está nas meias-finais da Liga dos Campeões, finalista da Champions no ano passado. Orgulha-nos imenso este convite para defrontar uma equipa desse calibre e num mercado fantástico, num país como os Estados Unidos, com uma grande comunidade portuguesa. Vai ser uma grande festa e coloca a marca Sporting noutro tipo de mercado», explicou Beto Severo, team manager do Sporting CP, em declarações ao canal de televisão do clube, orgulhoso também pelo planeamento atempado da preparação da nova temporada:
«Este tipo de planeamento tem de ser feito desta forma, com antecedência. Deixar tudo bem claro e estruturado. A pré-temporada é uma fase bastante importante numa época exigente que o Sporting terá pela frente.»
Dois particulares na Suíça e Troféu 5 Violinos
O regresso do Sporting CP ao trabalho, em 2019/2020, está marcado para dia 27 de Junho, iniciando com os habituais exames médicos e com treinos na Academia do clube, em Alcochete.
Segue-se depois, de 7 a 13 de Julho, o estágio na Suíça, em Feusisberg, com dois jogos particulares já confirmados: a 10 de Julho com o FC Rapperswill, da 2.ª Divisão da Suíça, e no dia 13 de Julho, com o St. Gallen, do principal escalão daquele país.
Os trabalhos de pré-temporada regressam depois a Alcochete, com treinos de 14 a 21 de Julho, antes do Troféu 5 Violinos, a 19 ou 20 de Julho, no Estádio José de Alvalade, ainda com adversário a designar.
Para 22 de Julho está então marcada a partida para os Estados Unidos e o tal ponto alto da pré-temporada, com o jogo diante do Liverpool, a 24 de Julho, em Nova Iorque.
«Esta pré-temporada vai ter custo zero para o Sporting SC e vamos ainda ter mais-valias. Vejo com bastante orgulho esta pré-época», assumiu Beto Severo, que deixa ainda em aberto a possibilidade da digressão nos Estados Unidos estender-se até dia 27:
«Não está ainda garantido mas estamos a negociar a possibilidade de fazermos mais dois jogos. Vamos estar num mercado muito forte e para o nome Sporting CP é sempre gratificante, deixa-nos orgulhosos.»


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here