FUTSAL»» Equipas da região na Taça Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 9 de maio de 2019

FUTSAL»» Equipas da região na Taça Nacional



ESCOLA D. JOÃO I E VENDAS DE AZEITÃO ENTRAM A GANHAR 

O Grupo Desportivo da Escola Básica D. João I entrou na segunda fase da Taça Nacional de Juniores - Zona Sul, Série C, com uma vitória sobre a Associação de Moradores da Portela, por 5-2, em jogo realizado no campo do adversário. Depois de uma igualdade (1-1) no final da primeira parte, a equipa da Baixa da Banheira arrancou decididamente para a vitória na etapa complementar e superiorizou-se ao seu adversário. Hélder Carvalho (2) e Amilton Tavares (3) foram os marcadores dos golos do D. João.
Na próxima jornada, domingo, às 16 horas, o D. João recebe os Patos que foram derrotados em casa pelo Albufeira (4-5) na ronda inaugural.

Piedense empata com Boavista

Na categoria de juvenis, o Clube Recreativo Piedense empatou (3-3) com o Boavista, em partida disputada no Pavilhão Municipal do Laranjeiro. A equipa axadrezada marcou logo aos três minutos e os piedenses andaram sempre a correr atrás do prejuízo, respondendo sempre aos golos adversários. Manuel Nunes (2) e Paulo Zongo marcaram pelo Clube Recreativo Piedense que no próximo domingo joga em Carcavelos, às 15 horas, com a Quinta dos Lombos que na primeira jornada venceu o Polenenses, por 3-2, em Custóias.



CB Charneca perde em casa

Em Iniciados, onde participam duas equipas da nossa região, a Casa do Benfica da Charneca da Caparica perdeu (3-4) em casa com o S. João e o Vendas de Azeitão venceu o Telheiro, por 6-3.
Na Charneca, ao intervalo a Casa do Benfica perdia já por 3-1. Na segunda parte a equipa reagiu e chegou ao 3-3, mas depois consentiu o quarto golo que ditou a derrota. Pela equipa da Charneca marcaram Miguel Ferreira e Afonso Nunes (2).    
Em Vendas de Azeitão, a União e Progresso não teve grande dificuldade em ultrapassar o seu adversário. Ao intervalo vencia por 2-1 e na segunda parte ampliou a vantagem, até chegar ao 6-3. Os golos da equipa de Azeitão foram obtidos por Tiago Pinto, Ângelo Tavares, Duarte Costa (2), João Rosa e Guilherme Pina.
Na próxima jornada, domingo, às 15 horas, a Casa do Benfica da Charneca desloca-se a Leiria para defrontar o Telheiro e o Vendas de Azeitão jogam em São Martinho do Bispo com o CS S. João.    

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here