JUNIORES»» Olímpico do Montijo termina campeonato em beleza - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 19 de maio de 2019

JUNIORES»» Olímpico do Montijo termina campeonato em beleza


Campeão termina em apoteose…   



MARCOU 16 GOLOS NO DERRADEIRO ENCONTRO DA COMPETIÇÃO       

O Olímpico do Montijo terminou em beleza a sua participação no campeonato distrital da 1.ª divisão. Há algumas jornadas atrás havia garantido a subida de divisão, na jornada anterior a conquista do título (em casa do seu principal opositor) e no dia da consagração junto dos seus adeptos bateu o recorde de golos no campeonato, aplicando uma goleada sobre o Almada, por 16-0.


O dia era de festa e na verdade houve mesmo um grande festival com golos para todos os gostos. Pelo Olímpico do Montijo, nesta jornada gloriosa, os golos foram marcados por José Miguel (3), Márcio (2), Leo (2), João (2), Gerson (2), Alex (1), Rui (1), Barata (1), JF (1) e um autogolo.

Para além deste resultado, há outros que importa salientar na última jornada da competição. Um deles é o empate entre o Sesimbra e os Pelezinhos por números pouco habituais em jogos de futebol (6-6), a vitória dos Pescadores (5-4) sobre o Ginásio de Corroios, que terminou o campeonato sem ganhar qualquer jogo e o triunfo obtido pelo Galitos (4-3) sobre o Amora ‘B’, que mesmo assim terminou em segundo lugar.

Nos restantes encontros, Alcochetense e Palmelense a jogarem em casa venceram o Comércio Indústria e o Desportivo Fabril, pela mesma marca (1-0) e por fim a vitória (4-2) da Quinta do Conde na Trafaria, que esteve na eminência de descer à segunda divisão (juntamente com o Ginásio de Corroios) dado que o Pinhalnovense só garantiu a manutenção na última jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, através da aplicação da regra do desempate por melhor coeficiente.


Resultados da última jornada: Palmelense 1 Fabril 0; Trafaria 2 ADQC 4; Sesimbra 6 Pelezinhos 6; Alcochetense 1 Comércio Indústria 0; Galitos 4 Amora B 3; Olímpico 16 Almada 0; Pescadores 5 Corroios 4. 

Classificação Final: 1.º Olímpico do Montijo, 61 pontos; 2.º Amora B, 51 pontos; 3.º Alcochetense, 47 pontos; 4.º Galitos, 46 pontos; 5.º Pelezinhos, 43 pontos; 6.º Fabril e Sesimbra, 42 pontos; 8.º ADQC e Pescadores, 36 pontos; 10.º Comércio Indústria, 32 pontos; 11.º Palmelense, 29 pontos; 12.º Almada, 21 pontos; 13.º Trafaria, 19 pontos; 14.º Ginásio de Corroios, 3 pontos.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here