JUNIORES»» Famalicão 2 Amora 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 19 de maio de 2019

JUNIORES»» Famalicão 2 Amora 1


Tudo em aberto para o jogo da segunda mão…

AMORA EMPATA AOS 86 MINUTOS MAS SOFRE DERROTA NA COMPENSAÇÃO 

O Amora não conseguiu evitar a derrota na sua deslocação a Famalicão onde disputou o jogo da primeira mão da final que vai apurar o Campeão Nacional da 2.ª Divisão.

A equipa famalicense, a jogar em casa, adiantou-se no marcador por Tiago Costa, aos 18 minutos, golo que prevaleceu até ao intervalo.

Na segunda parte o jogo continuou a ser disputado de forma bastante renhida e o Amora acabou por chegar ao empate com um golo marcado por Henrique Barroso, aos 86 minutos. Pensava-se que o resultado pudesse ficar por ali mas na verdade não foi isso que aconteceu porque mesmo à beira do fim o Famalicão conseguiu chegar à vitória por intermédio de Tomás Silva, que marcou já em período de compensação.

O resultado é negativo, porque se trata de uma derrota, mas devido à diferença de golos ser mínima, deixa tudo em aberto para o jogo da segunda mão a disputar na Medideira no próximo sábado, dia 25, às 17 horas.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo n.º 1 da Academia do FC Famalicão
ÁRBITRO: Rúben Ribeiro (Viana do Castelo)

FAMALICÃO: João Silva; Dario Sousa, Tomás Silva, Daniel Lacerda, Carlos Carvalho; Tiago Gonçalves, Malam Camará, Jorge Ferreira (Walter Carvalho, 74’); Tiago Costa, André Ricardo (Anthony Pena, 45’) e Nuno Pereira (Francisco Almeida, 45’).
Treinador: Luís Teixeira

AMORA: Tiago Santos; Tiago Mendes, Duarte Jorge, Tomé Morais, Alexandre Ramos; Tomás Cepeda, André Velez (Alexandre Rodrigues (74’), Abel (João Pereira, 60’); Henrique Barroso, Geny e João Delgado (Diogo Rocha, 90’).
Treinador: Paulo Vaz

Ao intervalo: 1-0

Marcadores: 1-0, Tiago Costa (18’); 1-1, Henrique Barroso (86’); 2-1, Tomás Silva (90’)

Disciplina: cartão amarelo a Tomé Morais (44’), Tiago Gonçalves (68’), Alexandre Rodrigues (80’)
   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here