LAGOA DA PALHA»» Foi vice-campeão do Inatel, em Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 4 de maio de 2019

LAGOA DA PALHA»» Foi vice-campeão do Inatel, em Setúbal

Treinador Gilberto Silva, confessa…

“ESTAMOS DESILUDIDOS COM O RESULTADO MAS FELIZES PELO NOSSO PERCURSO”

O Grupo Desportivo Lagoa da Palha, depois de ter terminado a primeira fase do campeonato do Inatel em segundo lugar, ficou apurado para disputar o jogo da final com o Águias Negras, que se disputou no Samouco. 

A expectativa era grande e a ambição também mas as coisas acabaram por não correr da forma desejada e o objectivo não foi alcançado. Ainda assim, há que realçar o excelente trabalho realizado pelo grupo de trabalho comandado por Gilberto Silva que não ficou totalmente satisfeito com o facto de ter sido vice-campeão.  

O Lagoa da Palha foi derrotado na final da Liga de Setúbal do Inatel. Ficou desiludido por isso?
Sim, fiquei desiludido. Quando se chega a uma final é sempre para ganhar. Por isso, ficamos todos, equipa técnica direcção e jogadores, desiludidos com o resultado, mas felizes pelo nosso percurso.


Como correu o jogo?
Entrámos mal e consentimentos logo um golo ao adversário nos primeiros dois minutos. Depois equilibrámos o jogo e fomos à procura do golo só que a meio da primeira parte consentimentos o segundo golo e a partir daí tornou-se difícil a nossa tarefa. Na segunda parte lutámos mas não foi suficiente, e nos últimos minutos numa transição ofensiva o adversário acabou por matar o jogo, fazendo o 3-0. Só me resta dar os parabéns a equipa adversária porque foi melhor.

Que análise faz ao trabalho desenvolvido pela equipa ao longo da época?
Grande desenvolvimento de todos os atletas. Desde o primeiro treino da época que o empenho, dedicação e compromisso foram enormes e quando é assim, é muito mais fácil trabalhar. A todos os jogadores o meu obrigado, sem esse empenho seria impossível fazermos este bom percurso.

E em relação ao futuro. Já há alguma coisa definida?
Em relação ao futuro ainda não tratei de nada, aproveitei para fazer uma pausa para estar com a família sabendo que ao longo da época acaba por vezes ser difícil. Mas dentro de pouco tempo irei ver e analisar as possibilidades.

Quer acrescentar algo mais ao que foi dito?
Queria dizer que devia se devia dar mais oportunidades aos treinadores. Treinar no INATEL não é fácil, muitas vezes com condições nada favoráveis. Deixo o meu muito obrigado ao Presidente do Grupo Desportivo Lagoa da Palha, senhor Rui Cardoso, por ter dado tudo o que a equipa técnica pediu.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here