FUTSAL»» Foros da Catrapona 6 Casa do Benfica Seixal 2


Ao intervalo já havia 4-1...

BENFIQUISTAS ENTRAM EM FALSO NA SEGUNDA VOLTA

Em jogo relativo à 12.ª jornada da I Liga do Campeonato de Futsal do Concelho do Seixal, que assinalou o início da segunda volta da competição, a Associação de Moradores dos Foros da Catrapona venceram a Casa do Benfica Seixal, por 6-2.

Ao intervalo os Foros da Catrapona já venciam por 4-1 e os golos da Casa do Benfica foram marcados por João Quaresma na primeira parte e Bruno Ferreira, na segunda.

O presidente da Casa do Benfica Seixal, Paulo Lopes, considera que “foi um resultado justo, essencialmente por aquilo que foi a primeira parte. Os Foros da Catrapona foram dignos vencedores”.

Apesar da derrota, “a Casa do Benfica Seixal continua a confiar na equipa técnica e nos jogadores porque todos nós sabemos que são capazes de fazer melhor”.

Paulo Lopes, salientou o bom trabalho desenvolvido pelo árbitro António Candeias, “um dos melhores do campeonato” e realçou o “segundo lugar que a Casa do Benfica ocupa na Taça Disciplina”.

Na próxima quarta-feira, a Casa do Benfica Seixal desloca-se ao polidesportivo do Águias de Vale de Milhaços e na sexta-feira recebe o Ginásio Clube de Corroios, no polidesportivo da Encosta do Sol, em Paio Pires, às 21 horas.   


Share on Google Plus