MONTIJO»» David Martins deixa Olímpico no final da época - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 1 de maio de 2019

MONTIJO»» David Martins deixa Olímpico no final da época

Decisão tomada depois de garantida a manutenção…

“FOI UM ORGULHO SERVIR O CLUBE OLÍMPICO DO MONTIJO E A SUA CIDADE”

Três anos depois de ter chegado ao clube, onde desenvolveu um trabalho meritório que começou com a conquista do título distrital da 1.ª Divisão e culminou com a manutenção no Campeonato de Portugal, nas duas épocas seguintes, David Martins anunciou a sua intenção de deixar o Olímpico no final desta temporada através de uma publicação na sua página do facebook.  
“Após, em primeira instância, ter comunicado aos responsáveis da SAD e ao clube, anuncio que por decisão pessoal, a minha ligação ao Clube Olímpico do Montijo termina no final desta época (2018/2019).

Foram 3 anos de enorme satisfação e aprendizagem, onde tive o privilégio de contactar e trabalhar, com fantásticos colaboradores e atletas que em nada se escusaram, para garantir o sucesso deste trajecto e a quem agradeço todos os minutos partilhados. 


Agradecimento especial à direcção do clube na pessoa do Sr. Presidente João Monteiro e também ao Director Desportivo Sandro Giovetti que sempre acreditaram em mim e na minha competência.

Em relação ao que o futuro reserva, não existe até ao momento qualquer projecto definido para a próxima época, mas existe a certeza que, qualquer que seja o desafio, irei encarar com a mesma paixão e determinação na conquista de novos objectivos.

Não nasci aldeano, mas em 3 anos aprendi a amar uma antiga Vila Princesa.

Foi um orgulho servir o Clube Olímpico do Montijo, a sua cidade e um dever não me servir dos mesmos”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here