VASCO DA GAMA DE SINES»» Parceria com o SL Benfica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 17 de maio de 2019

VASCO DA GAMA DE SINES»» Parceria com o SL Benfica


Para o SL Benfica…

VASCO DA GAMA PASSA A SER UM CLUBE DE REFERÊNCIA NA ZONA SUL DO DISTRITO

O Vasco da Gama Atlético Clube anunciou através das redes sociais a assinatura de um protocolo de parceria com o Sport Lisboa e Benfica. A cerimónia decorreu no Caixa Futebol Campus, sede do futebol de formação do Sport Lisboa e Benfica.
A comitiva do Vasco da Gama foi composta por João Sequeira (presidente da direcção que irá tomar posse a 31/05/2019), Gualdino Almeida (presidente actual) e Diogo Filipe (Coordenador Técnico do Futebol de Formação). O SL Benfica fez-se representar por David Silva, Coordenador da Rede de Prospecção do Distrito de Setúbal.
Principais pontos deste protocolo:
- O Vasco da Gama Atlético Clube torna-se um clube de referência para o SL Benfica na zona sul do distrito de Setúbal;
- Os jogadores pertencentes ao Nasco da Gama vão ter uma observação pormenorizada por parte da rede de prospecção do SL Benfica;
- Qualquer jogador residente na zona sul do distrito de Setúbal que o SL Benfica possa vir a ter interesse, será aconselhado a integrar o Vasco da Gama para que o acompanhamento seja feito com maior regularidade;
Na nota informativa divulgada o Vasco da Gama diz que continua a lutar para compensar o "tempo perdido" nos anos anteriores. Hoje foi mais um grande passo.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here