ZAMBUJALENSE»» Voltou a jogar dois meses depois - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 15 de maio de 2019

ZAMBUJALENSE»» Voltou a jogar dois meses depois


Rodrigo Silva, treinador do Zambujalense…

“RESULTADO PODERIA TER CAÍDO PARA QUALQUER UM DOS LADOS”

Zambujalense, que havia realizado o seu último jogo para o campeonato no dia 10 de Março, precisamente no Campo da Brejoeira, regressou à competição dois meses depois no mesmo local, contra o mesmo adversário, mas o resultado foi diferente. Para o campeonato o Zambujalense tinha ganho (2-1) e agora para o Torneio Complementar, registou-se um empate (1-1).

Para o treinador do Zambujalense, Rodrigo Silva, “foi um jogo bem disputado, com duas equipas a quererem ganhar. Destaque para João Ribeiro, guarda-redes do Brejos de Azeitão, que, na segunda parte, com três intervenções de nível muito elevado, evitou o pior para a sua baliza”.


“O Zambujalense teve cinco oportunidades claríssimas e um golo anulado, contra três oportunidades dos Brejos. Quer isto dizer que o resultado poderia ter caído para qualquer um dos lados. De salientar será também o muito respeito que houve de parte a parte e a grande atitude das duas equipas que procuraram e mostraram argumentos para ganhar”.

O treinador da equipa do concelho de Sesimbra a finalizar disse que “ambas as equipas ressentiram-se da paragem de dois meses sem competição”.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here