AMORA»» Eleição dos novos órgãos sociais - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 30 de junho de 2019

AMORA»» Eleição dos novos órgãos sociais

Com 98,30% do total de votos…
CARLOS HENRIQUES FOI REELEITO PRESIDENTE

Carlos Henriques foi reeleito presidente da direcção do Amora Futebol Clube no acto eleitoral que decorreu no dia 29 de Junho, na sala dos presidentes, no Estádio da Medideira.

A única lista submetida a sufrágio, que elegeu os órgãos socias do clube para o biénio de 2019/2021, foi eleita com 98,30% do total de votos. Ou seja, dos 176 associados que votaram, Carlos Henriques foi eleito com 173 votos, registando-se também dois votos em branco e um voto nulo.

Como vice-presidentes da direcção foram eleitos Ana Rita Ramos, Bruno Caires, Paulo Matos, Rui Belchior e Manuel Ramos. Ilda Pedreira (tesoureira), Bruno Vasconcelos, Ricardo Meneses, Nuno Alves, Nelson Patriarca, Sara Oliveira, José Pais, Caetano Vieira, António Caló, João Caló, Álvaro Pacheco e Hugo Cruz (directores).




Entre outras coisas, nos próximos dois anos, a direcção do clube propõe-se acompanhar o processo de construção do Estádio Municipal da Medideira, Complexo Desportivo Municipal do Serrado e do novo Centro de Treinos em parceria com a CMS e SAD, requalificação dos estatutos, fortalecimento da solidificação financeira e desportiva do clube e apresentação do livro 100 anos de história, dedicação, futuro. 
Para a Assembleia Geral os associados do clube elegeram Paulo Silva (presidente), Fernando Rocha (vice-presidente), Luís Branco e Paulo Cavaco (secretários).
E, para o Conselho Fiscal, Conceição Lousada (presidente), Dinis Pinto (vice-presidente), Carlos Frutuoso e Jorge Cândido (secretários).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here