FUTEBOL DE PRAIA»» Taça de Portugal começa a 27 de Julho

No dia 18 de Agosto, já com os clubes da Divisão de Elite…

PARQUE URBANO DE ALBARQUEL, EM SETÚBAL, RECEBE A 3.ª ELIMINATÓRIA


Os clubes participantes no Campeonato de Elite, Campeonato de Portugal e alguns nos Campeonatos Distritais vão disputar a Taça de Portugal de Futebol de Praia que tem inico no dia 27 de Julho, com a realização da 1.ª eliminatória.

A competição é obrigatória para todos s clubes que disputam as provas nacionais podendo a FPF autorizar a participação de clubes das associações regionais para completar o lote de 30 equipas que entram na 1.ª eliminatória.

Os clubes serão agrupados em duas séries de acordo com a sua localização geográfica e a competição será disputada por eliminatórias, sendo excluídos os clubes vencidos em cada uma delas até se apurarem os quatro finalistas que disputam a final four.


A primeira eliminatória, que se realiza a 27 de Julho, na Praia de Buarcos, será disputada pelos clubes do Campeonato Nacional (26) mais os participantes dos campeonatos distritais.

A 2.ª eliminatória realiza-se a 3 de Agosto no Estádio Viveiro, na Nazaré e na 3.ª eliminatória a realizar no Parque Urbano de Albarquel, em Setúbal, no dia 18 de Agosto, já entram os clubes da Divisão de Elite.

Os quartos-de-final disputam-se a 1 de Setembro, no Estádio Desportivo Praia, no Porto, e a final four no Estádio Viveiro, na Nazaré.

Share on Google Plus