ARBITRAGEM »» Árbitros melhor classificados na AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 5 de junho de 2019

ARBITRAGEM »» Árbitros melhor classificados na AF Setúbal


FPF já divulgou a lista de candidatos…


FÁBIO VARANDA, TIAGO RODRIGUES E PEDRO CARDADOR FORAM OS TRÊS PRIMEIROS


Ana Paiva e Mário Dionísio também vão prestar provas na Federação Portuguesa de Futebol


Fábio Varanda


Fábio Varanda (Barreiro), Tiago Rodrigues (Almada / Seixal), Pedro Cardador (Pinhal Novo), Ana Paiva (Barreiro) e Mário Dionísio (observador – Almada / Seixal) são os candidatos admitidos pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol ao Curso Avançado para Árbitros de Futebol e Observadores.



O Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal ainda mão divulgou as classificações mas a FPF já tornou pública as listas de candidatos em todas as Associações do País.







Tiago Rodrigues
             
No caso de Setúbal, Fábio Varanda (Barreiro) terá sido o primeiro classificado e Tiago Rodrigues (Almada / Seixal) terá ficado em segundo lugar. Pedro Cardador (Pinhal Novo), terceiro classificado, foi também admitido na condição de suplente mas já tem a certeza que vai frequentar o curso porque o seu nome conta da lista dos 44 árbitros. Foram excluídos 11 árbitros que estavam na condição de suplentes.




Ana Paiva

Para o seminário específico de árbitra de futebol feminino, a AF Setúbal colocou Ana Paiva (Barreiro).

Da lista para o curso de formação avançada de observadores de futebol faz parte também Mário Dionísio (Almada / Seixal) e ainda ao abrigo do n.º 4 do artigo 41 do Regulamento da Arbitragem que fala em árbitros jubilados C1 e AAC1 nas últimas cinco épocas, com um mínimo de 10 épocas na categoria, foram também admitidos Bruno Paixão e Bruno Esteves.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here