COSTA DE CAPARICA»» Equipa desce para o 3.º lugar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 6 de junho de 2019

COSTA DE CAPARICA»» Equipa desce para o 3.º lugar

Nuno Ferreira analisa jogo com Alcacerense…

“ESTAMOS CONSCIENTE DE QUE SE FIZERMOS O NOSSO TRABALHO PODEMOS VOLTAR A SORRIR”

"Sabíamos perfeitamente das dificuldades que iríamos encontrar em Alcácer. Uma equipa bem organizada, muito bem orientada e que chega na frente sempre com muito perigo.

Montámos uma estratégia para abordar o jogo que funcionou até ao último momento mas falhámos na finalização. De uma forma geral, entendo que ambas as equipas fizeram um jogo dentro das expectativas que haviam criado para o jogo. Só que eles marcaram, nós não!

Entrámos bem no jogo, tranquilos e a manter os princípios que têm orientado a época até aqui. Qualidade na posse, transições rápidas e frequentes situações de finalização. Por outro lado, um Alcácer organizado, a sair muito bem em ataque rápido.


Ficámos em desvantagem perto dos 20 minutos na sequência de um canto que, depois de resolver a questão numa primeira fase, somos apanhados em contra pé. Defendemos mal e o Alcácer soube aproveitar e bem a nossa oferta. Mantivemos o nosso nível de jogo até ao intervalo e o mesmo apresentámos no início da segunda parte. Jogo bastante interessante por parte das duas equipas.

Continuámos a criar perigo mas sem nunca conseguir concretizar uma das várias oportunidades que criámos. Como se costuma dizer, “quem não marca, sofre” e o Alcácer chega ao 2-0 em mais uma oferta nossa, num lance de ataque bastante rápido e conseguem matar o jogo.

Naturalmente, caímos numa zona onde não queremos estar, a apenas três jogos do final do campeonato. Pensaremos jogo a jogo, como não pode deixar de ser. Neste momento, não dependemos apenas de nós, mas estamos consciente de que, se fizermos o nosso trabalho, podemos voltar a sorrir.

Termino a agradecer aos nossos adeptos. Se na semana passada elogiei toda a massa que se deslocou à Costa, esta semana faço uma vénia a todos os que dedicaram o seu domingo a apoiar-nos. Não duvido que no próximo domingo, estarão connosco novamente".

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here