ATLETISMO»» Casa Benfica Seixal organizou Milha Urbana - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 6 de junho de 2019

ATLETISMO»» Casa Benfica Seixal organizou Milha Urbana


Prova contou com a participação de 320 atletas e 25 equipas…

CASA DO BENFICA SEIXAL SOBE PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA AO PÓDIO

Para além do terceiro lugar colectivo a Casa do Benfica Seixal obteve também a nível individual um primeiro, um segundo e um terceiro lugar, em Veteranos I, Infantis e Juniores, respectivamente, por Paula Jorge, Francisco Pires e Pedro Lopes.  


A 27.ª Milha Urbana do Seixal, prova organizada pela Casa do Benfica no Seixal em conjunto com a Câmara Municipal do Seixal e apoio da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, que se disputou no passado domingo, dia 2 de Junho, contou com a participação de 320 atletas, em representação de 25 equipas, números superiores à edição anterior.  

Ricardo Alves, um dos responsáveis pela organização, no final mostrava-se satisfeito pela forma como tudo decorreu.

Conseguimos abrilhantar este nosso evento com entrega de produtos e vouchers aos atletas mais rápidos, graças ao patrocinador oficial da nossa equipa de atletismo ‘Espaço Casa’ e aos nossos parceiros na Milha: Prove.com, Trycycle e Joaquim Amaral do restaurante Casa Benfica Seixal".

Ricardo Alves deixou também um agradecimento especial à União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, Oculista de Corroios - José Castanheira, Tasca Zé dos Queijos, Funerária Manuel José, Peixaria Quinta do Campo, Vanda Manaças, Reboques Pires, Drogaria O Beirão, Restaurante SAMPEDRO, Mini Mercado Flor da Baía, Café da Olinda e Centro de Estudos Ti Elsa, pelo apoio e ajuda na aquisição dos troféus para os 3 primeiros atletas de cada escalão. A nível organizativo tudo correu da forma desejada mas nesta altura a CB Seixal já está a pensar na próxima edição que pretende ser ainda melhor.

Prestação fantástica

No que diz respeito à equipa, Ricardo Alves diz que "os atletas foram fantásticos, ajudaram na parte da logística, na prova tiveram uma prestação fantástica, o que nos ajudou pelo terceiro ano consecutivo subir ao pódio na Milha Urbana Baía do Seixal. Participámos com 47 atletas divididos pelos vários escalões, sendo quatro deles Benjamins A. Com ajuda de todos, a Casa Benfica Seixal alcançou o 3.º lugar por equipas, logo a seguir ao Alto do Moinho que terminou em primeiro lugar e à Natureza Ensina que se classificou em segundo lugar”.

O seccionista da Casa do Benfica adiantou ainda que “a nível individual houve 3 atletas a subir ao pódio, mas muitos mais podiam ter alcançado esse lugar, tendo em conta que foram vários a terminar em 4.º e 5.º lugar. Os atletas premiados foram: Francisco Pires, 2.º lugar (infantis), Pedro Lopes, 3.º lugar (juniores) e Paula Jorge, 1.º lugar (veteranos I) ”.

Ricardo Alves terminou com um convite aos eventuais interessados dizendo que “aqui todos contam. Quem quiser correr e divertir-se pode contactar-nos através do email: atletismocasabenficaseixal@gmail.com”.  

A Casa do Benfica Seixal volta à competição no próximo domingo na Corrida da SFOA, prova também pontuável para o Troféu de Atletismo do Seixal.








Post Bottom Ad

Responsive Ads Here