FUTEBOLDE PRAIA»» Qt.ª Conde é a grande novidade - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 8 de junho de 2019

FUTEBOLDE PRAIA»» Qt.ª Conde é a grande novidade

Na Praia do Ouro, em Sesimbra…

PONTAPÉ DE SAÍDA PARA O CAMPEONATO NACIONAL É DADO ESTE DOMINGO

A AD Quinta do Conde é a grande novidade do Campeonato Nacional de Futebol de Praia que este ano vai ser disputado por sete clubes da nossa região que se apresenta como a de maior implementação da modalidade, a nível nacional.

A Zona Sul será composta por Praia de Milfontes (Beja), Marítimo (Madeira), AD Quinta Conde, ACRUT Zambujalense, Pescadores da Costa de Caparica, Barreiro Stara Zagora, São Domingos, Cova da Piedade e Charneca de Caparica.


O pontapé de saída do Campeonato Nacional de Futebol de Praia é dado este domingo, 9 de Junho, à tarde, na Praia do Ouro, em Sesimbra, com a realização da jornada inaugural da 1.ª Fase Zona Sul, que engloba as seguintes partidas: Charneca de Caparica – Barreiro Stara Zagora (15 horas); Praia de Milfontes – Zambujalense (16h 15m); Pescadores da Caparica – Marítimo (17h 30m) e São Domingos – Cova da Piedade (18h 45m).

A competição será disputada em três zonas e para a fase final que se disputa na Nazaré ficam apurados os dois primeiros classificados de cada uma delas, bem como os dois melhores terceiros, de todas as zonas.

Dado haver séries com números diferentes de clubes, os dois melhores terceiros classificados serão apurados através do melhor coeficiente. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here