QUINTA DO CONDE»» Homenagem ao "Doutor" Vítor Ferreira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 9 de junho de 2019

QUINTA DO CONDE»» Homenagem ao "Doutor" Vítor Ferreira

ADQC promoveu um torneio com o seu nome…

“FOI O CULMINAR DE UMA ÉPOCA COM MAIS DE TRINTA JOGOS EM TODO O PAÍS E UM TORNEIO NA BÉLGICA”


A AD Quinta do Conde promoveu na tarde de sábado, dia 8 de Junho, no Campo António Xavier de Lima, um torneio de futebol veterano, denominado 1.º Torneio "Doutor" Vítor Ferreira, em memória de alguém que foi reconhecido por todos pela sua amizade e pelo saber estar na vida, que leva a que cada um dos que conviveu de perto com ele o tenha no seu coração.

O torneio, que contou com a presença da sua família, foi disputado pela ADQC, Freiria, Pero Negro e Azambuja num clima de grande cordialidade e respeito entre todos, facto que levou a equipa de arbitragem a passar praticamente despercebida durante todos os jogos que tiveram os seguintes resultados:

ADQC 1 Freiria 0; Pero Negro 1 Azambuja 1, com vitória do Pero Negro nas penalidades.

Para o 3.º e 4.º lugar, Freiria 3 Azambuja 1

Na final, ADQC 0 Pero Negro 2


Classificação Final: 1.º lugar, Pero Negro, 2.º lugar, ADQC; 3.º lugar,Freiria; 4.º lugar, Azambuja.

Melhor Ataque – Freiria, 3 golos marcados

Melhor Defesa - Pero Negro, 1 golo sofrido

Os veteranos da ADQC recordam que “foi há cerca sete ou oito anos que o Vítor Ferreira começou a acompanhar a nossa equipa de Veteranos e desde essa altura provocou em cada um de nós uma amizade que foi crescendo a cada dia que passava. Querido por todos os que o conheceram, era alguém que tinha sempre uma palavra de conforto e amizade. A sua partida deixou em cada um de nós uma nostalgia e um sentimento de falta. Foi este o motivo que nos levou a homenageá-lo com o Torneio "Doutor" Vítor Ferreira. Obrigado Doutor”.

De registar que este torneio é o culminar de uma época com a disputa de mais de trinta jogos de Norte a Sul do País e um Torneio na Bélgica onde o sacrifício de cada um voltou a elevar bem alto o nome do clube (ADQC) e da região (Sesimbra).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here