SAMOUQUENSE»» Plantel conta já com 18 jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 29 de junho de 2019

SAMOUQUENSE»» Plantel conta já com 18 jogadores

Arsénio Franco (ex-Banheirense) vai ser o treinador…

RICARDINHO, PESTINHA E ANDRÉ MARINHEIRO SÃO REFORÇOS JÁ ASSEGURADOS

O Samouquense, que nos próximos dias vai apresentar oficialmente a nova equipa técnica, já garantiu a continuidade de praticamente todo o plantel da época passada e assegurou três reforços. Mas, segundo consta há outros que estão a caminho. 



A Associação Desportiva Samouquense, que regressou ao futebol sénior a nível oficial na época de 2018/2019, já está a preparar a próxima temporada sob o comando de uma nova equipa técnica que deverá ser apresentada oficialmente muito em breve.

Neste sentido, o clube que pertence ao concelho de Alcochete, já assegurou a continuidade de alguns jogadores que faziam parte do plantel da época passada e também já assegurou o reforço da equipa com a contratação de três novos jogadores.

Da época transacta renovaram pelo clube 15 jogadores: Paulo Neto, Miguel Santos, João Lagoa, Bruno Matos, Tiago Gameiro, Diogo Guedes, João Moura, João Guerreiro, Vítor Gonçalves, Pedro Rodriguez, João Costa, José Gouveia, João Castiço, João Angélico e Ricardo Cardoso.


As novidades são Ricardinho e Pestinha, ex-jogadores do Alcochetense, que na época passada estiveram parados e André Marinheiro que representou o Banheirense.

Ricardinho é avançado, tem 34 anos, actua na posição de extremo e fez praticamente toda a sua carreira no Alcochetense embora tenha jogado também duas épocas no Olímpico do Montijo e uma época no Coruchense. Retirado da competição regressa esta época ao serviço da equipa do Samouco que tem um projecto bem delineado a pensar numa eventual subida de divisão.

Pestinha tem 28 anos, é médio e está de regresso ao clube onde começou a jogar na época de 1999/2000, depois passou pelo Sporting (sub-13), Alcochetense, Olímpico do Montijo, Coruchense e Real Clube de Portugal. Na época passada não praticou futebol a nível oficial mas nas duas anteriores jogou no Alcochetense.

André Marinheiro joga no meio campo, tem 22 anos e na época passada representou o Banheirense. Começou a jogar no Pinhalnovense, passou pelo Olímpico do Montijo, Sporting, Sacavenense, Oeiras, Atlético Povoense e Alcochetense.

 

Eis a composição do plantel até ao momento:

GUARDA-REDES: Tiago Gameiro e João Costa

DEFESAS: Vítor Gonçalves, João Guerreiro, Diogo Guedes, José Gouveia, Bruno Matos

MÉDIOS: João Castiço, André Marinheiro, João Moura, Pedro Rodriguez, Miguel Santos, João Angélico e Pestinha

AVANÇADOS: João Lagoa, Ricardinho, Paulo Neto e Ricardo Cardoso.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here