ATLETISMO»» Rosa Mota foi a anfitriã da noite - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de julho de 2019

ATLETISMO»» Rosa Mota foi a anfitriã da noite

Pinhal Novo Night Run bate recorde de atletas

JORGE ROBALO (V. SETÚBAL) E PALMIRA QUINHAMA (A MINHA CORRIDA) FORAM OS VENCEDORES


A 3.ª Pinhal Novo Night Run, disputada no último sábado à noite, contou com mais de sete centenas de participantes, a maior participação registada desde a 1.ª edição da prova de atletismo, em 2017.

A Campeã Olímpica Rosa Mota, madrinha do evento, ficou em 2.º lugar na classificação geral feminina e em primeiro no seu escalão e encantou com a sua presença os participantes, que a receberam de forma calorosa e com grande entusiasmo. Ao longo da noite, miúdos e graúdos quiseram interagir com a maratonista, em reconhecimento da sua prestigiante carreira desportiva.



A prova, organizada pela Câmara Municipal de Palmela, com o apoio técnico da Xistarca, teve ainda como embaixador o Grupo “Pinhal Novo a Correr”, equipa que foi premiada por registar o maior número de inscritas/os na Pinhal Novo Night Run 2019.

O Ginásio FitnessWay garantiu o aquecimento, preparando os participantes para a Corrida de 8 km e para a Caminhada de 4 km, ambas com partida na Escola Básica Alberto Valente, na Urbanização Val´Flores e, no final, os exercícios de alongamento estiveram a cargo da atleta pinhalnovense Malvina Gomes.

Rosa Mota esteve ainda presente na entrega de prémios e, para terminar a noite, os participantes foram reconfortados com a tradicional Sopa Caramela, uma das iguarias que, em 2018, participaram no concurso “7 Maravilhas à Mesa”. 


Os resultados completos podem ser consultados em http://xistarca.pt/resultados/pinhal-novo-night-run.

Pódio - classificação geral masculina

1.º - Jorge Robalo (Vitória Futebol Clube)
2.º - José Gaspar
3.º - João Bragadeste (Clube de Praças da Armada)

Pódio - classificação geral feminina

1.º - Palmira Quinhama (A Minha Corrida)
2.º - Rosa Mota
3.º - Márcia Santos (Associação Académica Pinhalnovense)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here